Inaugurada em 12/12/2000,Decreto 40.139 como EMEF Estrada do Congo. Iniciou no ano letivo de 2001. O Decreto 46.966 de 01/12/2005 mudou o nome da escola. Em 23/02/2006 inaugurou o prédio atual em substituição ao prédio de "latinha".

26 de mar. de 2010

Assembléia do Grêmio Estudantil

Estão sendo realizadas em nossa escola assmbléias para formação das chapas que concorrerão ao Grêmio Estudantil. Os alunos estão se organizando na formação e em breve divulgaremos os candidatos e suas propostas para a eleição que ocorrerá no mês de abril.



Coral 2010

O coral de nossa escola abriu espaço para novos interessados. Sob o comando da Profª Ana Paula de Inglês tem iniciado a formação do grupo que abrilhantará em apresentações ao longo do ano.




19 de mar. de 2010

Jornada Pedagógica

Nos dias 18 e 19 de março ocorreu na rede municipal de ensino a jornada pedagógica realizada nas escolas municipais contando com a participação dos professores, Coordenação Pedagógica e Direção bem como nas Diretorias Regionais de Educação, onde foram recebidos os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIE), os Professores Orientadores de Sala de Leitura (POSL) e Professores da Sala de Apoio Pedagógico (SAP)

Reunião na Diretoria Regional de Educação - Pirituba

Reunião em nossa escola


Dia da Família na Escola

No sábado, dia 13 de março aconteceu em nossa escola o "Dia da Família na Escola" onde os pais foram acolhidos com um café da manhã na abertura e foi discutido o levantamento de dados a partir da sugestão para a reunião de pais onde foi colocado o tema "A escola que temos e a escola que queremos"

Reunião do Conselho de Escola

Foi realizada no dia 10 de março a Reunião do Conselho de Escola onde foi mostrada aos presentes pelo diretor, Prof°Artur, o papel a ser desempenhado e foi eleita a os representantes para 2010. Também tivemos a apresentação do PEA-Plano Especial de Ação para 2010 pela coordenadora pedagógica Profª Sílvia