Inaugurada em 12/12/2000,Decreto 40.139 como EMEF Estrada do Congo. Iniciou no ano letivo de 2001. O Decreto 46.966 de 01/12/2005 mudou o nome da escola. Em 23/02/2006 inaugurou o prédio atual em substituição ao prédio de "latinha".

28 de mai. de 2011

Show de Talentos 3

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, tivemos a terceira apresentação do Show de Talentos. Desta vez foi a Profª Tânia do 1ºB trouxe para nossa escola a banda Camaro. Formada por Carlos Fredianny na bateria, Crido Santos no baixo e vocal e Du Tersariolli na guitarra e vocal, deram um show de Rock da mais alta qualidade. Tocaram sucessos de J.Quest, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Los Hermanos, Ultraje a Rigor, O Rappa, Roupa Nova e Pearl Jam. Além da competência musical, demonstraram também grande simpatia e esperamos que essa não tenha sido a única apresentação em nossa escola, ficando o convite para futuras apresentações.


23 de mai. de 2011

Show de Talentos 2

Sexta feira, dia 20 de maio tivemos a segunda apresentação do Show de Talentos. Dessa vez foi a vez do Pop Rock trazido pela Profª Ires. Jonas no vocal e Azenha no violão  colocaram a galera cantar.


9 de mai. de 2011

Conhecendo uma orquestra

Os alunos de nossa escola foram ver a apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis no dia 06 de maio na Sala São Paulo e tiveram oportunidade de conhecer a atuação de diversos intrumentos musicais que desconheciam. Gostaram do momento em que a orquestra tocou o hino dos clubes paulistas e também pelo fato de tocarem dançando. Outro momento de destaque, foi quando os alunos foram chamados para reger a orquestra.



7 de mai. de 2011

Show de Talentos

Iniciou nesta sexta-feira, dia 06 de maio, o projeto Show de Talentos para os alunos do EJA, em que todos poderão mostrar seu lado artístico e cultural. Para abrir com chave de ouro, iniciamos com a Profª Ana Paula que leciona aula de Inglês para os alunos da Manhã e Tarde e que é detentora de uma maravilhosa voz.





Brinquedoteca

Pra quem ainda não teve oportunidade de conhecer esse novo espaço em nossa escola, disponibilizamos algumas imagens que ficou muito bonito.